Psyllium

( 0 )
Estoque: 2 Marca: NatuviteModelo:Psyllium
Carregando...
/ 2
Simulador de Frete
- Calcular frete

(O valor desse produto é somente para compras pelo site)

O Psyllium por ter um alto teor de fibra solúvel e mucilagem possui uma infinidade de benefícios para a saúde, entre elas estão o tratamento da síndrome do intestino irritável, constipação, diabetes, colesterol alto, obesidade, colite e aterosclerose, entre várias outras condições de saúde.

Cada 100 gramas dele fornecem 80 gramas de fibra solúvel. O psyllium absorve água, aumenta muito de volume em contato com líquidos, se expande e forma uma massa gelatinosa no intestino. Esse gel volumoso limpa a parede intestinal, transporta toxinas e resíduos através do cólon e tem um excelente efeito laxante, sem causar diarreia ou dores abdominais. A fibra esponjosa reduz o apetite, melhora a digestão e desintoxica o corpo.

Também ajuda a controlar a glicemia pois fibra solúvel presente no psyllium ajuda a reduzir a velocidade com que carboidratos são absorvidos após a ingestão, o que permite o controle do nível de açúcar no sangue.

O Psyllium ainda ajuda no controle do colesterol melhorando os níveis lipídicos reduzindo o colesterol ruim, o LDL.

Melhora o trânsito intestinal, por manter os movimentos intestinais regulares o psyllium ajuda a prevenir a prisão de ventre, hemorroidas e fissuras anais. O psyllium também tem sido usado no tratamento da síndrome do intestino irritável. Ele ainda é eficaz na colite ulcerativa e doença de Crohn. Por sua capacidade de absorver água, o psyllium também ajuda nos quadros de diarreia.

Ajuda a emagrecer pois absorve muito líquido, incha e, por isso, dá sensação de saciedade, sendo uma ferramenta útil na perda de peso. Ele deve ser tomado cerca de 30 minutos antes das refeições com um copo de água, desta forma o psyllium terá tempo de se expandir no estômago. Isso ajuda a ingerir menos comida durante as refeições e ficar saciado, e assim seguir a dieta fica mais fácil. A quantidade recomendada na versão em cápsulas, usualmente com 500 miligramas cada, no mínimo 7 a 8 cápsulas diárias.

Cuidados ao consumir O mais importante é não se esquecer da hidratação, pois, como foi dito, ele absorve muita água. Sempre tome o psyllium acompanhado de um copo de água, e beba pelo menos dois litros de água durante o dia.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Quantidade: 120 Cápsulas

Confira também

Created with Lunacy Ganhe o Frete